Blog da comunidade "Carnaval Salvador Eu Vou!"

Parece que as coisas não andam nada bem na carreira da cantora Claudia Leitte. Após o escândalo com o empresário Mauro Cardin, eis que surge uma nova polêmica. Trata-se agora de muito mais dinheiro que o caso anterior. Segundo nota veiculada nesta sexta-feira, 29, no site Bahia Notícias (BN) o empresário comercial José Moraes Alfaya acusa a loirinha do Axé music de um golpe de quase 1 milhão de reais.

Alfaya relatou para o BN que foi jogado para escanteio, tão logo o contrato foi fechado com o Banco do Brasil, em uma reunião no escritório da Ciel, produtora da cantora desde 2007. No encontro de negociação com o banco, estavam presentes, além do empresário, o pai da musa, Sr. Claudio Inácio, a gerente de marketing da Ciel, Raíssa Martins, além dos diretores de marketing e comunicação do banco, vindos de Brasília, Stênio Araújo Correia e Rafael de Freitas Peixoto. “Quinze dias depois dessa reunião, eu tentei falar com os diretores do Banco do Brasil, mas fui impedido por Raíssa. Ela disse que eu já tinha feito minha parte e que o negócio agora era com ela, e eu disse ‘como assim? O cliente é meu’. Tentei falar com o senhor Claudio Inácio, e ele também disse que eu já tinha feito a minha parte. Desde então, eles passaram a ignorar que eu existia”, declarou. Ele afirma ter direito aos 10% referentes ao valor do contrato de Claudia Leitte com o banco, no valor de R$ 3 milhões, para uma turnê de dez shows pelo país, em 2010.

O referido empresário vai mais fundo e acusa a musa de não ter realizado o pagamento dos shows fechados desde 2007, “Quanto aos shows vendidos no ano de 2007, eu deveria receber comissão de R$ 99 mil, entretanto, a Ciel simplesmente resolveu deixar de pagar as comissões, atribuindo um total de débito a mim, referente a um show que foi vendido. Eles alegaram que não deveria ter sido realizado, então me pagaram apenas R$ 15 mil. Ou seja, ainda faltam me pagar R$ 84 mil destes shows”, afirmou.

Fonte: Universo Axé

Deixe um comentário

Nuvem de tags

